domingo, 6 de fevereiro de 2011

Comunicado antes postado na guild

1- Eu, o líder da guilda, estou trabalhando no team speak da guilda, entao se eu nao jogar por um certo periodo de tempo, não pensem que é descaso meu, pois estou trabalhando para todos nós.
2- Nossa guilda está praticamente full, entao entrei em concenso com os oficiais da guild, e chegamos á decisão de que não serao permitidos players com o lvl menor que 14 á partir do dia 02/03.
3- Os que são menores de lvl 14, podem pedir ajuda para nossos oficiais, eles o ajudarão a completar suas quests até que atinjam o lvl adequado.
4- Apenas alguns permaneceram como Oficiais, pois durante esse período de mudanças, não haverá muito recrutamento, a atenção será voltada para a parte interativa da guild.




Peço a compreensão de todos, e lembrem disso: Vcs são a força da guild!

Nenhum comentário:

Postar um comentário