terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

--PRIMEIRO SORTEIO AFTERLIFE--

Olá amigos, aqui é o Nelsoncds. Estava andando pelos lindos bosques de tenebra(nada de lindo), quando um mob dropou um baú trancado, dentro dele tinha um Cinturão do notável guardião. Logo depois, com muita sorte(cagada pura) outro mob dropou outro baú, e dentro tinha um Incrivel escudo metal espetado.
Decidi usar esses dois artigos de lvl 28, e que possuem certa raridade, para promover nosso primeiro evento.
Quem quiser concorre, deixe o nome do seu char em um comentário. O sorteio será no dia 15/02, e o item será enviado por correio. O nome dos dois sortudos serão postados aqui mesmo no blog da guilda.
Boa sorte amigos.

7 comentários:

  1. Iae Khirus aqui, mto legal o blog mano parabens, iniciativa legal esse evento cara, espero que o pessoal tbm visite o blog e o forum, precisamos nos familiarizar mais e to dentro desse sorteio heim \o/

    ResponderExcluir
  2. ae aki qem fala eh o moonwolf, muito fera o blog tenho orgulho de ser afterlife, vlw e q eu ganhe 1 desses equips pelo menos, vlw fiko massa o blog ein recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Aqui é a Lisa ^^ e eu quero participar, e que bom que a Afterlife não para, rumo ao topo =D

    PS: Essa conta aqui é do meu irmão, mas ta dando uma preguiça de criar uma =P

    ResponderExcluir
  4. Opa eu quero ganhar. Aqui é o Paymey

    ResponderExcluir
  5. Aqui é Olorin. Belíssima iniciativa. Pena que não é artefato de mago, mas esses eu acho que você não sortearia. rs.

    ResponderExcluir