terça-feira, 8 de março de 2011

-- ADDONS PARA ALLODS--

Estava navegando na internet, curtindo o meu raro feriado, quando dei de cara com uma coisa estranha, inesperada, que eu nunca tinha visto e que até me assustou um pouco...  ADDONS.

Addons são programinhas complementares para nosso querido Allods, facilitando e torndando mais divertida a nossa jogabilidade.

Dentre os que eu vi, esses são os mais legais e úteis:

Esse Addon serve pra vc ver a HP do inimigo, e só funciona quando vc tirar dano nele.

Ver a Glória e o total de Jogadores mortos de outro jogador.

Aparece um Mapinha, no lugar daquela bússola chata que sempre deixa agente perdido xD.

Remove aquelas mensagens chatas que tiram agente do sério, tipo "Sua habilidade não está pronta".

Faz aparecer uma setinha que guia você até o local da sua missão. Muito útil para não ter que ficar abrindo o mapa^^.

Sabe aquela simples barrinha de conjuração?? Então, esse addon aqui substitui ela por uma mais legal.(na minha opinião) 

Se quiserem mais addons, procurem pela internet, vão encontrar outros addons, mas tenho certeza que vão gostar mais desses. XD

Como instalar Addons???


Muito simples gente. Primeiro vá até a pasta do Allods, depois abra a pasta data, após isso abra a pasta Mods. Dentro da pasta mods, crie uma pasta chamada "Addons" (sem aspas). Pronto, agora, os addons baixados vão estar compactados. Apenas descompacte-os e coloque a pasta descompactada dentro da pasta "Addons".


Se tiverem dúvidas, por favor, tirem aqui mesmo. Deixem as dúvidas como comentários.


Abraços pra todos ^^

QM CURTIU MANDA UM UP AE  =D

2 comentários: